19 de abril de 2014

Boas Vindas ao Laços e Fitas ❤

Oi oi gente , então meu nome é Amanda , eu tenho 14 anos , amo moda , amo ler , amo estudar ( pouco estranho , eu sei rs ) , tenho sonhos como todas as garotas da minha idade , faço curso de inglês a 3 anos , sou completamente apaixonada pelos EUA , sou seguidora do evangelho de Jesus Cristo e o amo acima de todas as coisas , sou swiftie ....Criei o blog junto com a Isabela minha melhor amiga a 4 anos , juntas falaremos com vocês sobres os assuntos do dia a dia , não somente sobre moda e makes , mas também sobre livros , musicas , nossos sonhos e desejos , enfim queremos vocês como nossas amigas íntimas , interagam conosco para que nos possamos sempre dá o nosso melhor para vocês e por fim quero desejar boas vindas ao Laços e Fitas  Beijos





Olá meninas , meu nome é Isabela , tenho 12 anos ( 13 daqui a alguns dias )Sou muito tímida , Meu maior sonho é conhecer a França toda e me formar em moda . A moda pra mim é uma daquelas coisas que parece que você já nasceu fazendo e amando haha ! Sou swiftie , cristã , apaixonada pela torre Eiffel , filha de uma costureira maravilhosa (acho que isso explica tudo ahaha) e minha melhor amiga é a Amanda haaha O blog Laços e Fitas é uma forma de expor todas as nossas experiências de moda , nossos looks do dia , nossas opiniões sobre as trends , enfim ! Espero que possamos trocar muitas ideias , interagir bastante , por que esse é o nosso maior objetivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas! Seus comentários e opiniões são muito válidas e adoramos. Deixe o link do seu blog no comentário que visitamos e seguimos de volta <3 Beijo <3