17 de junho de 2014

Alta Costura: Elie Saab

Sabe aqueles vestidos que são impossíveis não se apaixonar? São os dele. Elie Saab é um estilista libanês nascido no subúrbio de Beirute, um dos estilistas mais influentes entre as celebridades do Red Carpet. Saab já chegou a vestir 102 celebridades internacionais para eventos em 2010, algumas delas foram: Angelina Jolie, Taylor Swift, Beyoncé, Katy Perry, Sandra Bullock, etc. Sem dúvidas Elie Saab é meu estilista preferido, toda vez que começo a ver suas coleções me apaixono por literalmente todas suas criações e tenho certeza que seria capaz de usar todas elas. 

Elie Saab tem 49 anos e mantêm oficinas no Líbano, e algumas adicionais como em Milão e Paris. Saab quando tinha nove anos de idade, já começava a se interessar por moda, e com algumas peças que encontrava no armário de sua mãe, ele fez seu primeiro vestido, usando sua irmã de modelo. Ele começou especializado de fazer vestidos de noiva e vestidos de festa, usando principalmente alguns tecidos mais nobres como as rendas, bordados detalhados, pérolas, cristais e fios de seda, criando uma identidade de alta costura. 

Não nego meu amor por suas coleções, elas realmente me fascinam haha. Não existe alguma que eu não goste, não usaria, ou que passe pela minha cabeça algo do tipo " oque se passava na cabeça dessa pessoa ao fazer essa roupa? " " impossível de se usar isso! " ou, " esse estilista é louco?! ", como normalmente penso ao assistir ou ver fotos de desfiles por aí. 













 Então meninas, espero que tenham gostado bastante, e desculpem o sumiço, estava aproveitando o feriado pra passar uns dias na casa de uma amiga, beijos <3 







5 comentários:

  1. amei as inspirações

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. odorei o post, já estou seguindo o blog!

    http://flooresdeoutono.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie ^.^, eu vi seu comentário em um outro blog que vs estava na 1º semana de tratamento com Roacutan, se vs escreveu aqui nesse blog pode me mandar o link? Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, eu posto a cada mês como está sendo o meu tratamento, já postei dois meses e hoje posto o terceiro ! Links aqui : http://lacos-fitas.blogspot.com.br/2014/05/diario-roacutan-um-mes.html , http://lacos-fitas.blogspot.com/2014/04/diario-roacutan-primeiros-dias.html

      Excluir

Comentem meninas! Seus comentários e opiniões são muito válidas e adoramos. Deixe o link do seu blog no comentário que visitamos e seguimos de volta <3 Beijo <3