1 de agosto de 2014

Diário Roacutan : Cem Dias


Olá meninas!!
Eu sei que faz bastante tempo que eu não venho postando sobre o tratamento com Roacutan, na maioria das vezes por falta de tempo mesmo por serem posts detalhados.. enfim, estou tãaaao, mas tão feliz com a minha pele que me toquei que preciso voltar a postar e que seja o mais rápido possível né haha.
Agora, depois de quase quatro meses de tratamento eu já me sinto bem em compartilhar com vocês as fotos de como eram minha pele de ogro e de como está de princesa agora (kkkk)
Quanto aos efeitos colaterais, só tenho sentido o extremo ressecamento dos lábios mas nada que meu querido parceiro Bepantol Derma não resolva haha, brincadeiras a parte, essa pomadinha realmente não sai mais de perto de mim porque nada mais alivia e melhora tanto como ele.
Minha pele ainda está com bastante manchinhas, mas por enquanto meu dermato decidiu não passar nada para isso antes do tratamento acabar, mas fala sério, nada que um bom corretivo não resolva haha.





Essa primeira foto foi tirada aos dois meses de tratamento e a segunda ontem rs, fico muito feliz de ver essas fotos tiradas antes e no começo por que agora eu acho minha pele mara-vilhosa mesmo não estando kkkk. 

Então meninas, espero que tenham gostado, e MILHÕOOOOOOOES de desculpas novamente por não estar postando, mas nesse tempinho de férias preparei muitos posts legais pra rechear o blog esse mês , uhuuu rs. 

Beijooooooooos :*





3 comentários:

  1. Já ouvi muitas pessoas falarem de Roacutan e sempre funciona!Ainda bem que em você também está funcionando rs'
    Beijos,
    Bruna ♥
    www.borboletarosavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, verdade Bru, fiquei bem receosa no começo, viu! Mas tá tudo indo ótimo haha! Volte sempre ein :*

      Excluir
  2. Que bom...também vou tomar ele e já estou pesquisando tudo a respeito kkk desesperada naum néh :P Amei as dicas e força pra nós! Bjinhos! S2

    ResponderExcluir

Comentem meninas! Seus comentários e opiniões são muito válidas e adoramos. Deixe o link do seu blog no comentário que visitamos e seguimos de volta <3 Beijo <3