3 de agosto de 2014

Como usar : Jardineiras e Salopetes



Olá meninas!!
As jardineiras e salopetes não são novidades para ninguém no mundo da moda, mas eu sou tão apaixonada por elas que resolvi mostrar pra vocês várias inspirações de como usar essa peça de vários estilos diferentes. Essas peça pode ser encontrada em várias cores, estampas e materiais diferentes, em tecidos ou jeans. 
São peças bem fáceis de combinar, com camisetinhas lisas ou estampadas por dentro, camisas, e a opção mais linda e estilosa de todas, o cropped. Nos pés vale tudo! Botinhas, sapatilhas, sandálias, alpargatas..

Salopetes




Jardineiras 





Jardineira de Calça 




Espero que tenham gostado, até a próxima!!
Beijoooooos , Isa <3

2 comentários:

  1. Oi Isa!
    Adoro essas peças também! Tenho uma jardineirinha e acho uma graça, mas ultimamente estou apaixonada por jardineiras de calça e quero muito uma!
    Fiquei apaixonadaaaaaaa por aquela jardineira rosa da primeira imagem <3 Que coisa mais lindaaa!!!

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru! Jardineira de calça é realmente uma peça linda e mega estilosa ne? Mas eu amo mesmo as salopetes <3 haha. Verdaaaade também fiquei super apaixonada , quero uma jáaa !

      Excluir

Comentem meninas! Seus comentários e opiniões são muito válidas e adoramos. Deixe o link do seu blog no comentário que visitamos e seguimos de volta <3 Beijo <3