22 de julho de 2014

Tutoriais de maquiagem em foto

Olá meninas!!
No meu computador tenho pastinhas com fotos com inspirações para tudo, look, modelos de vestidos, decorações de quartos, de festas, e uma pastinha também só com fotos de tutoriais bem fáceis de makes de onde tiro todas as minhas inspirações e aprendo bastante a cada dia. Maquiagem é prática, e para aquelas meninas que não tem tanta prática, e intimidade assim com makes mais elaboradas decidi postar as fotos mais legais de makes mais bonitas e que sejam fáceis de fazer só olhando para ajuda-las um pouco rs, vem ver.




 Um côncavo bem marcado é uma make sucesso na certa!! De todas, a que eu mais uso por ser basicamente leve e sofisticada deixando o olhar bem marcado.


Um esfumado marrom, todo mundo precisa saber fazer. Um curinga que vai bem com qualquer cor de batom e qualquer estilo de look. E esse canto interno iluminado é a coisa mais linda haha
                                     

Extremamente sofisticada, o roxo na minha opinião é a melhor cor para se usar em uma maquiagem , trás cor como é a proposta sem ficar exagerado quando usado para marcar o côncavo. 


Eu definitivamente ODEIO laranja em tudo, mas essa ideia é tão legal de uma maquiagem facérrima que substituindo a cor fica demais haha.


O mais classico de todos, um olho preto esfumado sempre será a melhor opção em qualquer circunstância haha!!


Então meninas, espero que tenham gostado! E MILHÕES de desculpas pelo sumição kkk :*

Beijos, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas! Seus comentários e opiniões são muito válidas e adoramos. Deixe o link do seu blog no comentário que visitamos e seguimos de volta <3 Beijo <3