29 de abril de 2014

Homenagem a melhor amiga da face da terra *-*

Oi oi gente , tudo bom com vocês ?

Hoje a postagem vai ser um pouco diferente , porque hoje dia 29/04 é o aniversário da Isabela e eu quero fazer uma homenagem pra ela , rsss '

ISAAAAAAAAAA , você é uma pessoa maravilhosa , criativa , engraçada , estilosa , divonica , paciente , conselheira vamos parar de encher sua bola né ? u.u
Sou muuuuuuito feliz por ter a melhor pessoa do mundo como a minha melhor amiga , sou a pessoa mais feliz do mundo pelo simples fato da sua existência *-*

 Amiga , mesmo que eu queira eu jamais retribuirei tudo o que vc fez e faz por mim , você é especial demais pra mim e acredite ninguem nunca vai roubar o seu lugar no meu <3 '

Minha branquela , nojenta , enjoada , lerda , estranha rssssss

Minha swiftie favorita *-*

EU TE AMO FOREVERMENTE huashuashuashuas <3 '

Conta comigo pra tudo :D '








<3 Beijos <3
                                                                           Amanda Matas.

2 comentários:

  1. Oi Amanda!
    hahaha, que fofa! A amizade de vocês é linda!
    E parabéns pra Isa <3 Tuuudo de bom, muita saúde, paz, amor, sucesso..

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem meninas! Seus comentários e opiniões são muito válidas e adoramos. Deixe o link do seu blog no comentário que visitamos e seguimos de volta <3 Beijo <3