26 de abril de 2014

Como fazer uma pele simples ?

Oi oi gente , tudo bom com vocês ?

Bom na quinta feira eu estava pensando sobre o que eu postaria hoje , e conversando com uma amiga minha ela me deu a ideia de realizar posts continuativos sobre como fazer ou como elaborar uma maquiagem , e inspirada nela eu decidir criara esse post sobre : '' Como fazer uma pele simples ? '' .

Esse make é ideal para quando você acorda mega atrasada e mesmo assim não quer sair de casa com a cara lavada , então vem comigo aprender a fazer essa make super prática , rápida e bem feita ...

Esses são os produtos que usaremos :



Mini paleta de corretivos coloridos
Corretivo da sua cor natural 
Base da sua cor natural
Blush rosinha
Um pouquinho de água
Três pincéis ...

Primeiro :
Aplique o corretivo colorido rosa sobre as suas olheiras ...
Ps : Vale aplicar com os dedos , dando leves batidinhas !

Segundo:
Por cima do corretivo colorido , aplique o corretivo de sua cor natural ...
Ps : Aplique com um pincel próprio para corretivo , o resultado é mais natural !

Terceiro:
Aplique a base de sua cor natural no rosto , é importante que o pincel esteja com as suas pontas molhadas , para que o resultado seja mais natural o possível ...
Ps : Aplique com motivos circulares !

Quarto:
Aplique o blush na zona T  ( testa , nariz , queixo ) , nas maçãs , e no contorno do maxilar do seu rosto porque essas são as áreas onde pegamos mais sol :) '

O resultado final será esse :



Essa maquiagem é muito simples , você ficará linda ao melhor estilo de eu nasci assim , eu cresci assim rs , já que não parece que você está maquiada :p

Ps : Perdão por não ter tirado foto do passo a passo meninas , é que eu estou sem tempo :(
                                           
                                                       <3 Beijos <3
                                                                                                                                Amanda Matas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas! Seus comentários e opiniões são muito válidas e adoramos. Deixe o link do seu blog no comentário que visitamos e seguimos de volta <3 Beijo <3