25 de abril de 2014

Tag da verdade

Olá meninas!!
Desde que começamos com o blog estava pensando em uma tag divertida e que pudesse mostrar á vocês um pouco mais da nossa personalidade, então, viajando nesse mundo de blogs de moda achei uma tag bem legal, que é a TAG DA VERDADE. Então vamos conferir? haha. 


1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?

Saio sim, só as vezes quando aparece aquela mega espinha, eu sempre passo alguma coisinha pra disfarçar, mas não me maquio todos os dias.

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?

Não, não faço, mas se fizesse COM CERTEZA iria faltar muitooo (kkk) , sou extremamente preguiçosa.

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? 

Dependendo do lugar que eu vá, uma hora ou mais :s

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?

Hidratante corporal não, mas protetor solar sim, religiosamente TODOS os dias, é muito importante pra quem toma Roacutan e é tãaaao branquinha assim haha.

5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?

Se for uma festa de aniversário ou casamento por exemplo, sento e tiro os sapatos, mas se for preciso, faço um esforcinho pra aguentar até o fim, só pra não sair do salto né? rs.

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?

Sujar sim. Corri pro banheiro pra tentar limpar o máximo que pude, mas não resolveu muito, então tive que continuar o evento assim mesmo, morrendo de vergonha.. (ishi) haha

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?

Ah, falemos a verdade, quem nunca? Quando você chega meeega cansada de uma festa, não dá pra tirar a maquiagem por completo (ou nada mesmo haha).

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?

Acho que aqueles super roxos. Uso lilás e amo, mas cor forte não é muito o meu estilo.

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?

Sempre fui bem magrinha por isso nunca fiz dieta; mas não sei se conseguiria cortar doces e carboidratos, seria daquelas que assalta a geladeira de madrugada hehe.

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

As vezes faço maquiagens muito carregadas, ficam lindas, mas normalmente antes de sair de casa já me arrependo e acho que estou parecendo um drag queen hahahaha. Mas depois me conformo que ousar é necessário!

Então meninas, espero que tenham gostado, e até a próxima. 

                                                                               Isabela Lisbôa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas! Seus comentários e opiniões são muito válidas e adoramos. Deixe o link do seu blog no comentário que visitamos e seguimos de volta <3 Beijo <3