24 de abril de 2014

Minhas unhas *-*

Oi oi gente , tudo bom com vocês ?

Primeiramente quero pedir muito obrigado a todos vocês que tem visitado frequentemente o blog , o número de acessos só cresce e tem sido bem satisfatório para um blog que ainda está no começo agradeço de coração a vocês pois estou muito feliz :) '

Bom , agora vamos ao post , hoje falarei das minhas unhas . Minhas unhas são a minha paixão maior rs desde muito pequena eu fazia unha e amava aquelas decoradas e isso só incentivava a mim para que eu pudesse deixar minhas unhas crescerem , sempre tive boas manicures mas que nem sempre atendiam as minhas expectativas de unhas perfeitas :p , porém no finalzinho do ano passado eu encontrei a alma gêmea da minha unha huashuashuas , a minha manicure maravilhosa cujo nome é Juliana ... Meninas , sem brincadeiras a Ju é perfeita , ela cria os desenhos de acordo com o meu humor u.u e consegue transmitir as minhas emoções nas minhas unhas que também são parte de mim .

Nem sempre tive unhas grandes , por isso sempre mantive muito foco e força de vontade pra conseguir que as minhas unhas crescessem , contei com elementos que fizeram total diferença e me ajudaram bastante ... meus problemas eram simples eu costumava roer as unhas e utilizava acetona ao invés de removedor de esmaltes , a acetona deixa as unhas fracas e ressecadas diferente dos removedores que não fazem tão mal as unhas os mais indicados são os que possuem óleos hidratantes ou glicerina ( foi o que eu usei :) ) , para acabar com o meu bendito problema de roer as unhas eu comecei a usar base fortalecedoras e me contive muito para não roer , deu muito certo o resultado meninas hoje eu sou muito feliz e satisfeitas com as minhas unhas , se vocês quiserem ter unhas bem crescidinhas e fortes vale a pena passar pelos sacrifícios .

Agora vou mostrar a vocês fotos de algumas das minhas unhas , vejam e se inspirem :) :












                                                         <3 Beijos <3
                                                                                                       Amanda Matas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas! Seus comentários e opiniões são muito válidas e adoramos. Deixe o link do seu blog no comentário que visitamos e seguimos de volta <3 Beijo <3