22 de abril de 2014

Look e make de domingo

Oi oi gente , tudo bem com vocês ?

Hoje eu estou aqui pra falar com vocês sobre o meu look e meu make de domingo , mas antes eu gostaria que explicar para vocês como ficará os esquemas de postagens do blog . Segunda , quarta e sexta a Isa vai ficar responsável pelas postagens , já na terça , quinta e sábado eu fico responsável . Aos domingos nós faremos tags falando um pouco mais de nós duas ( ou seja , as postagens de domingo serão conjuntas ) .

Sobre o look :

Já fazia um tempo que eu o mentalizava em minha mente , mas nunca achava a saia que eu queria para o botar em prática :( , e eu achei a minha paixão na terça feira huehuehue portanto logo pus meu look em prática que ficou composto assim : blusa branca de manguinha com decote em V escrito LONDON ( sou apaixonada pela cultura americana ) + saia branca + saltinho preto ( fechado na frente , dá uma leve lembrança de sapatos estilo boneca ) .


Sobre o make :

Todo look poderoso pede um make poderosa , portanto dessa vez eu não tive medo de ousar e usei olho preto esfumado com um glitter prata de leve + boca vermelha e o make não ficou over , não é sempre que devemos ousar assim , temos que escolher bem a ocasião e utilizar da maneira correta , até porque a regra sempre foi que o menos é mais , porém toda regra tem uma exceção u.u .



Foto do look :





Foto do make :




Ps : Tem poucas fotos porque eu estava atrasada pro ensaio meninas huashuashuas , desculpa e.e '
                                                     <3 Beijos <3
                                                                                                     Amanda Matas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas! Seus comentários e opiniões são muito válidas e adoramos. Deixe o link do seu blog no comentário que visitamos e seguimos de volta <3 Beijo <3