27 de maio de 2014

1 semana com o óculos *-*

Oi oi gente , tudo bom com vocês ?

Meninas , hoje faz exatamente uma semana que eu comecei a usar óculos , e como eu prometi no meu último post sobre óculos ( esse aqui ) , eu voltaria e contaria sobre a minha experiência rs .

Bom , muitas pessoas disseram que de inicio seria bem difícil me acostumar e tals , que daria dor de cabeça ... . Graças a Deus isso não aconteceu comigo u.u , eu tirei de letra , não me incomodou em momento algum , eu simplesmente nem lembro quando eu estou o usando , já se tornou algo bem natural :) . Eu só tenho tido bastante dificuldade sobre qual é a maneira correta de limpar , com aquela franelinha que veio nele parece que deixa a lente embaçada :( , mas conseguirei resolver isso heuheuheuhue ...

Meu óculos é lilás *-* , armação média com leve puxado de gatinho , ele é bem meigo rs, eu combino ele com um batom da linha ColorTrend da Avon , o batom e o óculos são da mesma cor huashuashuas , agora eu tenho as fotos :3 , e a maioria delas foi tirada com a Isabela u.u , melhor amiga é assim mesmo né , milhões de fotos em um dia só huashuashuas '

Vamos as fotos :







<3 Beijos <3
                                                                              Por: Amanda Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas! Seus comentários e opiniões são muito válidas e adoramos. Deixe o link do seu blog no comentário que visitamos e seguimos de volta <3 Beijo <3