24 de maio de 2014

Look prático !

Oi oi gente , tudo bom com vocês ?

Bom , hoje eu vim aqui pra um post bem rapidinho , vim mostrar o look que eu usei para ir ao shopping hoje rsss , bem hoje estava bem frio porém eu não quis de jeito nenhum abrir mão do meu vestidinho de renda branco :p , então para complementar o look e de quebra não sentir frio apostei em um casacão vermelho , e para entrar em contraste utilizei também uma sapatilha vermelha ( que não aparece nas fotos u.u ) ...

O meu make foi bem prático , marquei o côncavo de marrom e coloquei dourado em todo pálpebra móvel , apliquei lápis preto na linha d'água e muuuuuuuito rímel rs , optei por um batom vermelho dando mais feminilidade ao look :p '  .

As fotos :





Ps: Meninas , as fotos ficaram meias ruinzinhas porque ninguém quis tirar foto pra mim :( heuheuehuehue '
<3 Beijos <3 
                                                                      Por : Amanda Matas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas! Seus comentários e opiniões são muito válidas e adoramos. Deixe o link do seu blog no comentário que visitamos e seguimos de volta <3 Beijo <3