20 de maio de 2014

Dicas pra você que usa óculos *-*

Oi oi gente , tudo bom com vocês ?

Meninas , antes de mais nada eu quero pedir muitas desculpas por todo esse tempo sem postar :( heuhehueh , acontece que eu estava ( na verdade estou u.u ) muito atarefada com as coisa da escola é trabalho em cima de trabalho , leitura de livro , semana de revisão iiih rsss , e para completar estou fazendo curso preparatório ou seja , tudo tem se resumido a ESTUDAR , maaaas eu finalmente conseguir reorganizar o meu tempo e estou de volta com as postagens nos dias de terça , quinta e sábado :) ' .

Então , meu último post foi sobre óculos , e conforme o prometido eu vim aqui falar novamente sobre eles , o universo dos óculos é gigantesco tem muitas coisas a serem exploradas ainda , rss ...

Já faz muuuito tempo que os óculos deixaram de ser somente um objeto que te ajuda a enxergar melhor , de uns tempos pra cá o óculos também se tornou um acessório , moderno e estiloso compondo diversos looks ...
Minha maior preocupação foi quanto a maquiagem , maquiagem é vida e eu amo muito rs , fiquei com medo de haver muitas restrições , e comecei a pesquisar sobre o assunto , o resultado foi magnifico , acreditem se quiser meninas as restrições são quase nenhuma até porque existem modelos de maquiagem para quem usa óculos :D ' ( prometo um tutorial ensinando uma make u.u )

Bom , mas hoje eu vim destacar uns pontos básicos porém importantes :

  •  Rímel e delineador , passarão a ser os seus maiores e melhores aliados , podem apostar cai super bem , porém é importante ressaltar que o rímel não pode ser aquele que alonga :( , mas sim aquele que dá volume aos cílios .
  • De fato o óculos cria uma sombra abaixo dos olhos o que acaba dando destaque as olheiras :( heuheuehue , mas não é o fim do mundo , use corretivo e problema resolvido :) '
  • As lentes de miopia dão a impressão de que os olhos são menores para acabar com esse problema aplique lápis branco na linha d'água , já as lentes de hipermetropia dão a impressão de olhos maiores para acabar com esse problema aplique lápis preto na linha d'água . 
  • Tenham bom senso huashuashuas , se o seu óculos é colorido , prefira sombras claras e looks mais sóbrios , mas se a sua armação for preta ou incolor rola ousar um pouquinho mais no make e no look , porém é obvio que existem exceções é claro que terá dias que você que usa óculos de armação colorida poderá ousar no make , só depende da ocasião :) ' .
  • SEMPRE ilumine o canto externo dos seus olhos , para driblar assim o fato da armação do óculos criar uma sombra abaixo dos olhos ...
Agora vou mostrar para vocês alguns makes que vocês que usão óculos podem fazer :

                             dicas maquiagem para quem usa oculos dicas maquiagem para quem usa oculos

       como maquaigem quem usa oculos Dicas de maquiagem para quem usa óculos   Fotos


         

  

Ps : Meninas , nesse post aqui eu ainda não falei sobre a minha experiência com os óculos , até porque eu comecei a usar exatamente hoje , e também não tenho fotos com ele etc ... , mas logo logo farei um post sobre a minha experiência :) '
                                                           <3 Beijos <3  
                                                                                                              Por : Amanda Matas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas! Seus comentários e opiniões são muito válidas e adoramos. Deixe o link do seu blog no comentário que visitamos e seguimos de volta <3 Beijo <3