17 de maio de 2014

Diário Roacutan: Um mês

Olá meninas!!
Exatamente hoje completo um mês de tratamento, e como o combinado, vim contar pra vocês como está sendo até agora. 

Lábio : Nossa, o remédio resseca demais, eu realmente me tornei escreva de balm lips haha, não consigo nem sair de casa sem um ou mais deles, pra escola, shopping, cinema, até pra ir à padaria fica complicado se eu não levar ( que situação ein..)

Pele : Além do lábio ultra mega power ressecado, minha pele também está muito ressecada, quando estou em casa são 24 horas com o rosto todo branco de Bepantol pra ver se da uma aliviadinha rs; minha pele não aceita nenhuma maquiagem, qualquer coisa que passo no rosto esfarela, pra mim a parte mais complicada, porque quando aparecia aquela mega espinha era só passar um corretivo, e uma camada de base que ela sumia como mágica, mas agora não, a única coisa que posso -e devo- passar pra sair de casa é o filtro solar, ou seja, se aparecer alguma é assumir e torcer pra secar rápido.

Dor nos olhos : Na bula diz mesmo que pode vir a causar dores nas juntas, nos olhos, mas eu achei que não seria tão forte assim. Meus olhos doem bastante, e como também estão ressecado demais, enxergo bem embaçado às vezes.

Fase de piora : Se eu já estava me sentindo horrível, imagina se piorasse! Pois é, não tive pra onde correr; durante todo esse mê, nada melhorou -pelo contrário- . Começaram a aparecer espinhas gigantescas e eu comecei a me desesperar. Quando você inicia o tratamento, sua expectativa é que nos primeiros comprimidos todas as espinhas comecem a secar, você com certeza não espera que um remédio que promete exterminá-las de vez, faça-as se tornarem maiores e mais violentas. Isso realmente começou a me desanimar um pouco. 

Minhas queridas soluções: Tudo que me falam que hidrata eu tô usando kkk, mas alguns produtinhos já se tornaram obrigatórios na minha necessaire e vou mostras quais são :

Baby Lips : Hidratante labial, com fator solar, e cor de rosa ! Tem coisa mais perfeita no mundo ? Ih, acho que não ein kk. Eu amei, super aprovei e já recomendei o Baby Lips da Maybelline. O meu é o Pink Punch, com um rosinha clarinho, e o cheiro também é uma coisa deliciosa mas não sei direito do que é, não sou boa em distinguir essas coisas kk. Uso mais quando vou sair, é quase um batom.



Bepantol Derma : Melhor coisa pra hidratar, vivo com ele no rosto e no lábio, realmente é muito bom! De tudo que usei foi o melhor. Se você também quer usar, preste bem atenção na hora de comprar porque precisa ser o DERMA ein! 



Manteiga de Cacau : Clássica mas super eficaz e bem fácil de encontrar em qualquer farmácia por ai. A manteiga de cacau é o curinga, incolor e bem hidratante, vale a pena sempre andar com uma na bolsa. 


Gel de silicone para redução de cicatrizes : As manchas que a acne causa, são bem fáceis de serem removidas, basta usar alguns cremes ou fazer peelings, mas as cicatrizes são irreversíveis, por isso a primeira coisa que meu Dermato passou foi um gel pra evitar que elas viessem a surgir. 



Filtro Solar : Uso o Anthelios AC da La Roche Posay de 60, e por ser muito muito branquinha não saio sem ele. É necessário que seja o AC que é para pele acneica -ou, com acne-. 



Então meninas, espero que tenham gostado, e até o mês que vem !! 
Milhões, milhões de beijos sz 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas! Seus comentários e opiniões são muito válidas e adoramos. Deixe o link do seu blog no comentário que visitamos e seguimos de volta <3 Beijo <3