13 de maio de 2014

Estampas : Poule ou coq ?

Olá meninas!!
Primeiramente queria pedir desculpas pela sumidinha, mas é que por problemas técnicos não consegui arrumar tempo pra postar. 

Existe estampa mais chic e estilosa, moderna e clássica, curinga e linda, tudo ao mesmo tempo , que o o Pied de Poule ? Ou seria Pied de coq ? Muita gente acha que é a mesma estampa, apenas com nomes diferentes, mas não! 

Eu sou uma amante dessa estampa, e a cada peça que adquiro, amo mais, e quero cada vez mais. Acho que por mais que seja simples, um look com essa estampa fica muito estiloso, e amo quando é combinado com cores, como o azul, pink ou vermelho. 

Pied de Poule: é a estampa com o tamanho menor, e o significado da palavra é "pé de galinha" 

             



Pied de coq: na verdade, a mesma estampa, mas com o tamanho bem mais ampliado, e significa "pé de galo" hahaha. 



É bem fácil de não confundir, grande é galo e pequeno é galinha, certo? ahahaha.

Então, espero que tenham gostado! E agora, aproveitem o inverno pra se jogar no Pied de Poule, ou coq, de sua preferência ! haaha.




2 comentários:

  1. Oi Isa!
    Adoro essa estampa, acho super chique, mas prefiro o Pied de Poule. No começo fiquei bem perdida com essa coisa dos nomes diferentes, hahaha.
    E gente, que calça maravilhosa é essa da primeira imagem? Juro, fiquei apaixonadaaaaa!
    Adorei o post! <3

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru!
      Também prefiro o Pied de Poule, acho mais delicada. No começo também me confundi mas a lógica é bem simples hahaha. Também ameeeei e já está na minha lista de desejos ahaha.
      Que bom que gostou <3

      Excluir

Comentem meninas! Seus comentários e opiniões são muito válidas e adoramos. Deixe o link do seu blog no comentário que visitamos e seguimos de volta <3 Beijo <3