6 de maio de 2014

Tipo de óculos ideal *-*

Oi oi gente , tudo bom com vocês ?

Hoje eu estou aqui para falar sobre uma dúvida que a maioria das meninas tem que é sobre '' Qual é o tipo ideal de óculos para o seu rosto ? '' Então , faz um tempinho que eu descobri que terei que usar óculos , ao contrário de muitas pessoas não fiquei triste com a notícia já que ultimamente existem milhares de tamanhos , modelos e diversas cores ... ou seja , dá pra se habituar perfeitamente com um que combine com o seu rosto e que faça o seu estilo :) '

Vamos as dicas :



  • Primeiro : Tenha paciência , de fato você terá que experimentar vááários modelos até chegar ao que combina com você , JAMAIS compre um óculos porque ele é bonito ou porque ele ficou lindo na sua amiga .

  • Segundo : Como identificar que o tamanho não é o certo ? A resposta é simples se o apoio do nariz está desconfortável , não se encaixa bem , ou está marcando sua pele ... dê adeus porque esse não será o modelo indicado para você u.u .

  • Terceiro : A armação deve sobrepor a parte inferior dos olhos de modo que assim ela disfarce as olheiras por si só ...

  • Quarto : Essa dica eu considero como a mais importante que é : '' O óculos deve ou não esconder as sobrancelhas ? '' . Não meninas , o óculos não deve NUNCA esconder as sobrancelhas porém não deve haver espaços entre a sobrancelha e o óculos .

  • Quinto : O óculos deve ocupar um lado intermediário ou seja , nem frouxo nem apertado , mantenha sempre as hastes alinhadas para garantir estilo e conforto :) 

Para ajudar a vocês e a mim também né rssssss , vou por umas fotos de quais são os modelos mais adequados para cada tipo de rosto :
   
                         

                          
         

     

Ps : Eu pretendo fazer post continuativos com o assunto de óculos , há muitos fatores para se explorado nesse universo rssss , e como agora eu também farei parte desse universo , pretendo me adaptar da melhor maneira possível u.u '
                                                            <3 Beijos <3
                                                                                                                            Amanda Matas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas! Seus comentários e opiniões são muito válidas e adoramos. Deixe o link do seu blog no comentário que visitamos e seguimos de volta <3 Beijo <3