4 de maio de 2014

Minha festa de treze anos

Olá meninas!!
Hoje vim mostrar pra vocês fotos do meu look e decoração da minha festa de aniversário que aconteceu nessa quinta-feira. A decoração foi toda feita apenas pela minha mãe, e foi nos tons candy de rosa e amarelo com muitos detalhes delicados e românticos como as flores coloridas de papel de seda penduradas no telo, meu nome escrito com letras de tecido floral, as florzinhas na mesa do bolo e as borboletas e passarinhos na cortina usada como painel. Na decoração das minhas festas sempre gostei de que na decoração fossem usados temas românticos e femininos, pois esse estilo é o que mais define a minha personalidade, e eu acho que como uma comemoração de seu aniversário, gosto que a pessoa identifique seu estilo ao olhar a decoração, ver que foi uma coisa feita pensada em você rs. 

Minha mãe ama decoração, principalmente de festas, então, foi tudo pensado por ela. Juro que estava mega em dúvida na questão da cor que iria escolher, pensei em misturar todos os tons de candy colors, pensei também em rosa e azul que eu amo, pensei em rosa e verde que eu também adoro e que sai muito do óbvio, e foi então que minha mão teve a ideia do rosa com amarelo, achei incrível, não havia como ter ideia melhor, nunca tinha tido festa dessa cor, além de ser tudo que eu queria: bonito, clean, delicado, romântico e inédito hahaha. 

As flores de seda também foram geniais. Não curto muito arco de bolas, acho que deixam a estética da festa empobrecida e não acho sofisticado, então elas foram a solução perfeita, pois são fáceis de fazer (vou deixar links de passo a passo) e lindas assim como os moldes de borboletas e passarinhos que são super fáceis de achar na internet.

Meu Look e make : 

Na verdade , tinha milhões de ideias na cabeça, mas como minha mãe cuidaria de toda a decoração e teria que arrumar tempo pra costurar também, tive que arrumar um modelo de vestido que fosse rápido e lindo ao mesmo tempo haha. No final , gostei bastante do look, o vestido ficou bem rodadinho, e usei com uma sapatilha dourada.
O make foi bem simples, uma sombra clarinha na pálpebra e o côncavo levemente marcado com uma sombra café, delineador gatinho e lápis preto na linha d'água . (Como o tratamento que iniciei com Roacutan resseca extremamente os lábios, evito usar batom, apenas Balm Lips) Diário do Tratamento aqui .


 
           

               Detalhe da foto com a minha mãe, responsável por tudo na festa ! <3


Meus maiores amores e melhores amigas haha <3




Detalhes das flores de papel de seda, nome de tecido, os pássaros e borboletas.




Alguns links de passo a passo de como fazer essas flores de papel de seda : 










Espero que tenham gostado , 
Mil beijoooooooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas! Seus comentários e opiniões são muito válidas e adoramos. Deixe o link do seu blog no comentário que visitamos e seguimos de volta <3 Beijo <3