13 de agosto de 2014

Voltando as raízes ...

Oi oi gente , tudo bom com vocês ?

Antes de mais nada , acho justo um pedido de desculpas , heuehuehueuehue , eu realmente sumi do blog , sumi de tudo , é que a minha vida está definitivamente muito corrida , agora com o final do ensino fundamental , prestes a encara o ensino médio muita coisa tem mudado na minha vida , tenho assumido uma responsabilidade grande , mas que são completamente necessárias para que eu possa realizar os meus sonhos no futuro , então eu dei uma paradinha com tudo aqui e vim postar , infelizmente não posso garantir que seja a minha volta definitiva de postagens intercaladas , porém tentarei postar pelo menos 1 vez por semana , me desculpem mesmo ... :/ '


Mas vamos ao assunto de hoje , vim falar um pouquinho sobre o meu estilo , eu sempre fui aquela garota de estilo meigo , fofo ... , e no ínicio desse ano eu quis mudar completamente , eu meio que 'cansei ' de ser fofinha e tals , heuehuehue , o fato é que eu quis abandonar o meu estilo e criar uma versão diferente para mim , porééééém não adiantou , já que a pegada romântica NUNCA sai de mim , rsssss ( SOCORROOO ) .

Voltei ao meu eu , e decidir me aceitar assim mesmo rssss , afinal de contas como não se apaixonar pelo estilo girlie *-* , vim aqui mostrar a vocês , o look que eu usei no domingo ...

Look :



Esse vestido eu ganhei no sábado , e me apaixonei instantaneamente , ele é rosa antigo com esse detalhe de renda azul , atrás ele possui uma abertura nas costas , usei o vestido com o meu salto bege ... ( Sempre me esqueço de fotografar os looks , por isso sempre tem poucas fotos ... :p ) 

Para a make , eu segui o estilo do vestido e fugir completamente do obvio , aplicando rosa em toda pálpebra movél , e depois puxando o traço delineador gatinho azul , ficou mega fofo , o batom rosinha bem clarinho para finalizar ....

Pra que não percebeu , eu cortei meu cabelo e fiz um franjão também , mas esse é assunto para o próximo post .

                                                                      Beijos , 
                                                                                            Amanda Matas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas! Seus comentários e opiniões são muito válidas e adoramos. Deixe o link do seu blog no comentário que visitamos e seguimos de volta <3 Beijo <3