17 de agosto de 2014

Look Do Dia : Saturday ❀

Olá meninas 
Estou super feliz porque tenho fotografado vários lookinhos pra vocês, então podem esperar haha, e não deixem de visitar o blog ein!

 Esse look eu usei para sair nesse sábado, não é um look dia a dia, é beeeem festa! Eu amo esse vestido, sem dúvidas meu preferido, eu raramento o uso, justamente por ser tão sofisticado assim, então eu me senti na o-b-r-i-g-a-ç-ã-o de fotografar para mostrar pra vocês haha. 

Nos pés, escolhi um salto preto mais aberto pra não pesar, eu amava esse salto, (cheguei tão cansada que esqueci de guardá-lo, ai meu cachorro comeu  tiste dimaz kkkk). É minha gente, essas são as desvantagens de ter um filhote de York Shire heheh.

Agora, já vamos paramos de papear e vem logo ver as fotos do look ma-ra haahha.





Vestido:  Ateliêr Monique Lisbôa
Cinto: Ateliêr Monique Lisbôa
Sapato: acervo 

Espero meeeesmo que tenham gostado do post! <3

P.s.: Meninas, não deixem de visitar a página do Ateliêr da minha mamãe SUPER talentosa, ela que faz todos os meus vestidos!! E como puderam ver, a muiér arrasa por demais 

Beijeeenhos da Isa,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas! Seus comentários e opiniões são muito válidas e adoramos. Deixe o link do seu blog no comentário que visitamos e seguimos de volta <3 Beijo <3