7 de janeiro de 2015

Voltando pra ficar!

Amores!

Quanto tempoooo, nossa! Que saudade eu estava de postar aqui no blog pra vocês ❤ Oque eu tinha na cabeça pra abandonar esse blog maravilhoso? Haha, eu realmente não sei!
Eu estou viajando e em um dos tempos livres e tediosos desses que sempre ocorrem nas férias, sentada na rede da sacada da casa de praia eu estava louca procurando algo pra fazer e achei algumas fotos dos meus looks de final de ano e pensei : porque eu não posto mais no blog? Rs. E como é um ano novo, porque não começa-lo em grande estilo voltando de vez pro blog?
Mas nessa volta do LF não posso garantir que tudo continue com estava. Amanda está com a vida escolar muito corrida, mal há tempo pra conversamos, quem dirá para postar.. *triste*. Então a volta dela não é garantida, mas como eu continuo com uns tempinhos livres vou estar sempre por aqui ahha (no mínino duas vezes por semana é justo, não acham?).
Então que tal começar essa *nova fase* do blog com um post diferente! Vem por ai também novidades nos estilos de posts *tcham tchararam* mas isso só mais pra frente haha.
Beijossssss e até logo ❤🎀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas! Seus comentários e opiniões são muito válidas e adoramos. Deixe o link do seu blog no comentário que visitamos e seguimos de volta <3 Beijo <3